Saint'Clair University
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glendale - Ambientação

Ir para baixo

Glendale - Ambientação Empty Glendale - Ambientação

Mensagem por Louis Saint'Clair Narezzi Sex Fev 03, 2017 4:17 pm



Glendale
Glendale


Galeria Glendale

A ideia de um pequeno shopping se originou na Califórnia (claro!) e a Galeria Glendale é um exemplo soberbo. Simplesmente chamado de "A Galeria", o shopping contém 250 lojas instaladas num enorme complexo de material fechado.

Museu Norton Simon

Um museu de arte do início do Renascimento até metade do século XX bem conhecido, este distinto edifício exibe uma grande rosa ao seu lado no Dia de Ano Novo e pode ser vista durante os Desfiles das Rosas televisionados.

Biblioteca e Galeria de Arte Brand

Nos contrafortes de Glendale fica esta mansão em estilo mouro de 1904 construída por Leslie Brand, uma personagem muito extravagante na história de Los Angeles caracteriza uma galeria de arte e uma biblioteca de música e arte, instalações de estúdio e performance e uma casa de chá japonesa.

Parque Memorial Gramado da Floresta

Ele guarda o motivo que numa área renomada por sua teatralidade, nem mesmo a Morte escapa de um pouco de brilho. A maior companhia a se beneficiar do inevitável falecimento é Gramado da Floresta, com três prósperos pontos no sul da Califórnia: Glendale, Hollywood Hills e Corvina. O necrotério em Glendale é cercado por um parque de 120 hectares que inclui: réplicas de mármore de Carrara das estátuas mais famosas do mundo; um santuário com imensas janelas de vidro colorido; e um Terraço Memorial, completado por uma capitulação de vidro colorido da "Santa Ceia" que é exibida diariamente a cada meia-hora. Mas espere - há mais! Exposto no Salão da Crucificação-Ressurreição, está a "Crucificação" de Jan Styka que 14x60 metros, reputada por ser uma das maiores pinturas a óleo religiosas do mundo. Como se não fosse o suficiente, sua "Ressurreição" (meros 15x21 metros) a acompanha. Ambas são expostas diariamente de hora em hora, e doações monetárias são aceitas, é claro. O local em Glendale também guarda uma coleção de moedas bíblicas, uma coleção de joias, estatuária de bronze americana, vitrais dos séculos XI ao XV e uma exibição de Miguelangelo. Oh sim, e cadáveres. Pilhas de cadáveres.

Louis Saint'Clair Narezzi
Louis Saint'Clair Narezzi

Mensagens : 233
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 43
Localização : Saint'Clair University

https://saintuniversityrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos